quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saia Longa

Bom dia!!!

Hoje resolvi falar sobre uma tendência de inverso que, particularmente, achei linda mas não sei se vou conseguir usar: SAIA LONGA.

Na verdade, para mim, é aquele tipo de roupa que fica linda nos outros mas não consigo usar. Isso por que já não sou muito fã do vestido longo em mim, acho minhas pernas muito curtas... Dizem que na verdade, a saia longa com um salto até alonga as pernas né?

Quem sabe essa moda não me pega?

Semana que vem vamos ter disponíveis algumas e espero que curtam...

Achei esses modelos lindos!













Com salto, sapatilha, bota.. dá pra combinar com tudo!!!


Beijos,
Aline

Um comentário:

  1. realmente lindas..em mim eu tbm n curto mas veremos semana que vem se alguma me pega de jeito!kkk

    ResponderExcluir