sábado, 7 de maio de 2011

Essência

Hoje mais cedo passei por uma ótima situação relacionada ao Estúdio...

Antes de mais nada gostaria de comentar que o blog não está sendo atualizado diariamente porque não estou tendo tempo!!! Com a reforma do Estúdio e o meu trabalho na agência full time, mal estou tendo tempo de procurar os looks pra postar no blog... Não estou colocando a coleção nova porque essa é só para o lançamento do Estúdio na semana que vem!!!

Mas vamos ao que interessa: a coleção ainda não lançou mas eu tenho lá minhas peças que já estou usando né? Hoje recebi uma ligação da minha amiga Cássia: Amiga, sabe aquele lenço mara que você estava usando ontem? Está na vitrine da Cantão!

Pois bem, exemplo da essência da Baba de Moça: revendemos peças multimarcas que vocês encontram e todas essas lojas que nós adoramos mas que nem sempre temos coragem de pagar! Exemplificando melhor: o lenço da vitrine da Cantão estava R$94,00... Invertam os números e saimbam quanto vocês pagariam por ele na Baba de Moça! Não é ótimo???




Aguardando ansiosa pela inauguração!!!

Beijos e ótimo fim de semana!
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário